BUSCAPÉ

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dicas para as magrinhas que querem parecer mais cheinhas

Olá, minhas amigas!!!

Éhhh!!! não pensem que só as "cheinhas" têm problemas na hora de se vestirem, não....
Quando vi estas dicas para as "magrinhas", achei que eram muito interessantes, pois esse negócio é muito maluco: o nosso "corpo humano". Ninguém está feliz com o seu, todos querem dar uma disfarçada em alguma parte ou em todo ele. Então, vamos lá!!! Espero que vão te ajudar:

Em primeiro lugar: evitar usar roupas muito justas ou até muito largas. Isso de nada adianta. A explicação é a seguinte: as justas mostram a real do que você está pretendendo disfarçar e as muito largas, dão a impressão de que você é mais magra do que é!!! rsrsrs. E isso com certeza, vc não vai querer, não é mesmo??? Então a dica é a seguinte: use o seu tamanho. Estranho, né....!!!!

Na medida certa 5 Dicas que toda magrinha (que quer parecer mais cheinha) precisa saber


Em segundo lugar: Abuse de roupas com detalhes, tipo bolsos, apliques, mangas bufantes, golas, brilhos. É só vc escolher a parte do corpo que quer dar uma "engordadinha" e usar essas peças, que elas irão dar a impressão de aumentar o volume, entende????!!!!!!!!!!!


Roupas com detalhes 5 Dicas que toda magrinha (que quer parecer mais cheinha) precisa saber

Em terceiro lugar: os tecidos. Você pode usar todos os tecidos como malhas grossas, rendas, tricôs, tecidos brilhosos, meias-calças com detalhes. Tudo ajuda a acrescentar volume ao seu visual.Já pensou que máximooooo....
Texturas 5 Dicas que toda magrinha (que quer parecer mais cheinha) precisa saber

Em quarto lugar:  Não use uma mesma cor, pois afinam a silhueta. Pelo contrário, abuse nas cores e estampas. Olhem que lindos os looks abaixo: contraste de cores e linhas horizontais, cintos coloridos, estampas com o fundo claro. Nossa!!! Ficaram lindos e preencheram o corpo. Não concordam???!!! 

Nicole 5 Dicas que toda magrinha (que quer parecer mais cheinha) precisa saber

Quinto lugar: (e o meu preferido rsrsrs): Usar sobreposições, por exemplo: vestido com calça, camisa com saia e colete; vestido com lenço e casaquinho, regata com casaquinho e jaqueta, sobreposição de cores e texturas diferentes. Nossa, são muitas opções que irão criar volume e que irão arrasar.Vejam, não são lindoooos!!!!!!!!!!!!!

Sobreposicao 5 Dicas que toda magrinha (que quer parecer mais cheinha) precisa saber
Bom, espero ter ajudado vcs. a terem algumas idéias e criatividade em relação ao uso dessas dicas.
Eu, particularmente, achei muito interessante. Pretendo colocá-las em prática. 
Até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário