BUSCAPÉ

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Camila Klein lança coleção verão 2014 inspirada pelo surrealismo de Dalí

Olá pessoal!!!Bom, vamos avançar um pouco nessa nossa conversa. Afinal, não é só de roupas que, nós mulheres, precisamos para nos sentirmos bem arrumadas.Temos que pensar também nos acessórios. E vejam aqui, alguns modelos da moda 2014 nas jóias que irão acompanhar os looks que eu mostrei para vcs. anteriormente.É maravilhosa, vcs não acham???!!  Eu amei .....!
  (Foto: Divulgação)
Camila Klein se deixou levar pelo surrealismo de Salvador Dalí para suas criações de verão 2014. A designer lança sua nova coleção entitulada A Liberdade do Delírio, repleta de itens preciosos que prometem finalizar looks do dia (e da noite) com estilo.

Sem se amarrar ao tema de forma direta, Camila seguiu seu instinto para o desenho dos colares, brincos e braceletes poderosos que unem pedras naturais em seu estado bruto com metal e cristais Swarovski, que você conhece ao longo desta página – atenção para os aneis e pulseiras com elefantes, que adicionam toque fun às peças. As novidades chegam às lojas e aos pontos de vendas da joalheira na próxima quinta-feira (15.08). Para completar, assista ao filme para ver de perto, e em movimento, as novas criações de Camila, logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário